Hino de Talhinhas
Regulamentos

Viagem passeio a Santiago de Compostela

A Junta de Freguesia de Talhinhas organizou nos dias 23 e 24 de Março uma viagem a Santiago de Compostela, nela tendo participado 42 pessoas da nossa Freguesia. a viagem começou no dia 23 pelas 5 horas da manha em frente ao edificio sede da Junta de Freguesia, seguindo viagem até a cidade da Coruña onde os participantes ficaram instaladas no Hotel de 3 estrelas "LAS GALERAS". No dia 23 as pessoas puderam apreciar as bonitas paisagens das "RIAS ALTAS"  e a bonita cidade da CORUÑA. No dia 24 de manha fomos visitar a bonita cidade  histórica de BETANZOS onde pudemos assistir á missa de Domingo de Ramos na igreja de S. Domingos do sec. XIV. Depois do almoço seguimos para SANTIAGO de COMPOSTELA para visitar a magestosa Catedral. O passeio terminou com o regresso a Gralhós onde chegamos por volta das 23 horas.