Hino de Talhinhas
Regulamentos
 
 
 
Painel informativo
 

Mapas previsionais para o ano financeiro de 2011

Publica-se nesta secção, para conhecimento geral da população, os documentos previsionais para o ano financeiro de 2011.

(Ficheiros em formato .pdf)


Prestação de contas do ano financeiro de 2009

Conforme a Lei das Finanças Locais / Lei 2/2007 de 15 de Janeiro, a Junta de Freguesia publica neste espaço os documentos (em anexo e formato .pdf) de Prestação de contas referente ao ano financeiro de 2009.

(Ficheiros em Formato .pdf)


Mapas previsionais para o ano financeiro de 2010

Publica-se nesta secção, para conhecimento geral da população, os documentos previsionais para o ano financeiro de 2010.

(Ficheiros em formato .pdf)


Horário de atendimento ao cidadão

Segunda Feiras e Quintas Feiras à partir das 14H00

Assuntos urgentes:

96 5090458 (Presidente)

96 3915317(Secretário)

96 8567310(Tesoureiro)

 



Regularização de captações subterrâneas particulares e fossas

Logo ARHConforme Decreto-Lei n.º 226-A/07, de 31 de Maio, todos os proprietários de poços, furos, charcas, minas e nascentes de água e de descarga de águas residuais domésticas por infiltração no solo (fossas) têm que proceder a regularização destes perante a Administração da Região Hidrográfica do Norte I.P. até 31 de Maio de 2010 (os utilizadores que a referida data não regularizem a(s) sua(s) captação(ões) estão sujeitos à aplicação de coima pela utilização não titulada).

Em anexo encontra-se um folheto com indicações como proceder a regularização, mais minutas das declarações a enviar.


Prestação de contas de 2008

Conforme a Lei das Finanças Locais / Lei 2/2007 de 15 de Janeiro, a Junta de Freguesia publica neste espaço os documentos (em anexo e formato .pdf) de Prestação de contas referente ao ano financeiro de 2008.

(Ficheiros em Formato .pdf)


Publicação dos Mapas Previsionais do ano financeiro de 2009

Publica-se nesta secção, para conhecimento geral da população, os documentos previsionais para o ano financeiro de 2009.

(Ficheiros em formato .pdf)


Aviso - Rencenseamento Eleitoral

Avisa-se a população em geral, que esta Comissão Recenseadora (Junta de Freguesia de Talhinhas) deixou de recensear os novos eleitores desde do último dia 25 de Outubro de 2008, sendo processado o Recenseamento Eleitoral da seguinte maneira:

- Os cidadãos que prefazem 17 anos são automaticamente recenseados na área recenseadora onde tem morada, mas só podendo votar à partir do dia em que fazem 18 anos.

-Os cidadãos maiores, ao mudar de morada para outra área recenseadora, são automaticamente retirados da antiga área e posteriormente inscritos na nova.

 O processo é feito através da detecção, no sistema do registo civil, da morada de cada cidadão. Não sendo assim necessário, os cidadãos desta Freguesia dirigeram-se a esta entidade para efectuar o recenseamento já que este automatico.

Pode consultar no item "Consulta dos Cadernos Eleitorais" para verificar se já foi recenseado.

Mais informação em www.dgai.mai.gov.pt



Consulta dos Cadernos Eleitorais


Com vista a facilitar a consulta dos cadernos de recenseamento o STAPE do Ministério da Administração Interna disponibiliza, na Internet e na WAP, a sua consulta no endereço:


http://www.recenseamento.mai.gov.pt


É ainda possível aos cidadãos, saberem qual o seu número de eleitor e a respectiva Junta de Freguesia de Recenseamento, através de SMS para o número 3838. Para tal, basta que enviem uma mensagem com o número de Bilhete de Identidade e a data de nascimento. O serviço é totalmente gratuito.
A formatação da mensagem deve ser a seguinte:

RE (espaço) número de BI (espaço) AAAAMMDD



Prestação de contas do ano financeiro de 2007

Conforme a Lei das Finanças Locais / Lei 2/2007 de 15 de Janeiro, a Junta de Freguesia publica neste espaço os documentos (em anexo e formato .pdf) de Prestação de contas referente ao ano financeiro de 2007.